Rua José Carlos Moreno, 367 - Vila Progresso - Itu/SP - 13313-521 -
Tel (11) 4013-8855 (vendas)
Imprensa

Feiras



  • RIO OIL & GÁS - 2010

    Rio Oil & Gas: recorde de público e de negócios

     

    A 15ª edição da Rio Oil & Gas terminou no dia 16/09/2010 quebrando diversos recordes. Ao final dos quatro dias de exposição e conferência, 53 mil visitantes, de 51 países, passaram pelos corredores do evento. O número é superior em 33% ao público de 39 mil pessoas da última edição, em 2008. “Não foi só a maior Rio OIl & Gas. Foi a melhor de todas as edições”, disse o presidente do Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), João Carlos de Luca, na cerimônia de encerramento.

     

     

  • FENASUCRO - 2010

    Abertura oficial das Feiras aconteceu no final da tarde de 31/08/2010 com convidados e comissão organizadora em cerimônia de descerramento de faixa.

     

    O descerramento da faixa inaugural da XVIII Fenasucro – Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira e da VIII Agrocana – Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar marcou a abertura oficial das Feiras no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho. Participaram da solenidade autoridades, convidados, imprensa e a comissão organizadora do evento.

     

    Após o cerimonial, os convidados percorreram os corredores das Feiras, que recebem 450 expositores e têm um público visitante estimado em mais de 30 mil pessoas.

     

    A F.Master mais um ano esteve presente levando seus principais produtos em exposição, demonstrando a qualidade e o cuidado com seus clientes.

     

  • Brasil OffShore 2011

    A F.Master, participou da sexta edição da feira internacional de petróleo e gás Brasil Offshore em Macaé, no Norte Fluminense.

     

     Segundo o diretor da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Paulo Rezende, a confirmação que a cidade de Macaé sediará a Brasil Offshore por mais 10 anos reforça a importância do evento no calendário mundial do segmento. “O crescimento do interesse de outros países na Feira mostra a consolidação das empresas brasileiras no setor. E a convivência de companhias internacionais, respeitando as políticas e regulamentações de exploração, evidencia o mercado promissor do segmento de petróleo e gás”, analisa.

     

    A tecnologia para exploração do pré-sal foi um dos principais temas trabalhados por expositores e palestrantes. Serviços e produtos foram amplamente apresentados, e a perspectiva é que os desdobramentos da Feira colaborem ainda mais para a expansão do setor. De acordo com Fernando Machado, Co-chair da Conferência, os desafios da camada pré-sal, devido às grandes profundidades, levaram as sessões a terem um grande apelo para tecnologia. “A Conferência Internacional é uma vitrine para que as empresas mostrem sua tecnologia, a aplicabilidade de seus produtos e suas soluções”, afirma Machado.

     

                                                                                                       Informações: internet

  • Fenasucro Agrocana 2012

    Fenasucro Agrocana em Sertãozinho/SP.